Quando o orçamento da campanha é curto.
- Agência Ágora
- 11 de mai. de 2017
- 1 min de leitura
Produzir imagens para campanhas custa caro. O envolvimento de um grande número de profissionais, além de outros custos diversos, faz com que todo o processo leve um certo tempo. Mas e quando o orçamento é limitado?
O fotógrafo Vatsal Kataria levou o termo ‘cortar gastos’ a sério. Isso quer dizer que ele não é responsável apenas pelos cliques, mas por toda a produção de suas peças. Partindo de esculturas realistas em miniatura, as imagens recebem um tratamento digital depois de clicadas. Vatsal não usa materiais caros na produção. Costuma utilizar gesso para erguer montanhas e simular pedras, além de papel velho para dar silhueta à colinas. Para estradas, por exemplo, utiliza folhas de poliestireno e uma mistura de gesso com tinta preta, assim como a neve surge a partir de fermento em pó.
Tudo pode ser matéria-prima e o resultado final pode enganar os desavisados. Para Vatsal, dizer que não se pode fazer bons cliques sem materiais caros e de boa qualidade é um mito. Ao contrário, para ele as possibilidades são infinitas. Basta ter um olhar apurado para o que está em volta e um pouco de criatividade para utilizá-los.
(Imagem: Reprodução/ Bored Panda)
Fonte: http://plugcitarios.com/2017/04/20/quando-o-orcamento-da-campanha-e-curto/

Comments